O Salesforce oferece total liberdade para personalizar o CRM para seus negócios.

Salesforce é uma plataforma cloud de CRM que pode ajudar sua empresa de como interagir com seus clientes. Podendo dinamizar sua equipe de vendas, criando um atendimento ao cliente 100% personalizado e campanhas de marketing multicanal 360º e ter total controle tanto das ações que são realizadas quanto do status de seus objetivos. Tudo isso além de poder crescer de forma controlada e escalável em todas as áreas da sua empresa. 

 

Essa plataforma permite centralizar as comunicações com seus clientes enquanto obtém relatórios de progresso e status, utilizando diferentes provedores clouds que compõem o universo Salesforce. 

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    Diversidade de aplicações da plataforma Salesforce

    Há uma gama de aplicativos fornecidos pela plataforma da Salesforce, sendo alguns deles: Salesforce Sales Cloud; Salesforce Marketing Cloud; Salesforce Analytics Cloud; Salesforce Service Cloud; Salesforce Experience Cloud; Salesforce App Cloud

     Benefícios Salesforce 

    O Salesforce ajuda na divisão das operações da organização e permite que os funcionários tenham uma visão única do cliente de vários departamentos. Todos esses serviços permitem que sua empresa use as tecnologias mais recentes, encontre clientes em potencial e forneça a melhor experiência. 

    O Salesforce é pioneiro em computação cloud e, se você é experiente em tecnologia, deve saber que o CRM está mudando para a computação cloud. 

    Escalabilidade máxima 

    O CRM Salesforce alcança escalabilidade por meio da automação. Quanto mais a empresa automatizar tarefas não essenciais, maior será o espaço para expansão dos negócios. Com seus Einstein Bots, uma empresa pode automatizar facilmente alguns aspectos vitais do Gerenciamento de Contatos, o que aumentará a satisfação do cliente e melhorará a imagem da marca. 

    Desempenho impecável 

    Com o componente Omni-Channel Routing do CRM Salesforce, os gerentes recebem ferramentas para um trabalho mais rápido e eficiente. O recurso permite a priorização de tarefas automatizando adequadamente os espaços de trabalho para aumentar o desempenho. 

    Ampla funcionalidade 

    As ofertas de SaaS, PaaS e IaaS da Salesforce são responsáveis por grande parte de todo o mercado de CRM. No geral, existem um amplo número de produtos no pacote Salesforce. Isso significa que qualquer empresa pode encontrar algo benéfico dentro da plataforma.